Dragon Age 4 perde produtor executivo. Mas a Bioware garante que tudo segue bem

24 de fevereiro de 2022
Dragon Age 4 perde produtor executivo. Mas a Bioware garante que tudo segue bem

Dragon Age 4, anunciado lá em 2018, tem estado em silêncio por um bom tempo, com poucas notícias do game sendo divulgadas desde de seu anúncio. E agora, uma boa e uma má notícia quebraram o silêncio.

A má notícia é que Christian Dailey, que era produtor executivo do game, sendo basicamente o chefe de sua produção, saiu da Bioware. Ele é mais um entre outros nomes grandes que deixaram o estúdio nos últimos tempos, levantando sérias questões sobre o estado atual do estúdio.

Já a boa notícia, segundo a própria Bioware, é que mesmo com a saída de seu produtor executivo, a produção de Dragon Age 4 segue firme e forte. Em uma postagem no blog oficial do estúdio, que comunicava a saída de Dailey, o estúdio comentou que está “no meio da produção” do game.

Segundo o estúdio, o projeto do game foi concluído ano passado, e agora a Bioware está focada na produção de cenários, personagens, gameplay e na história do novo capítulo da serie de RPG.

Isso é tudo o que sabemos até então sobre o game. Nenhum outro detalhe foi divulgado sobre o game, então teremos que esperar por mais informações. Mas, pelo o que o comunicado indica, provavelmente ainda vai demorar para termos algum trailer do game.

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “Dragon Age 4 perde produtor executivo. Mas a Bioware garante que tudo segue bem”

  • 24 de fevereiro de 2022 às 11:17 -

    Helinux

  • Antigamente na época Sega VS Nintendo…a pressão era grande, o vizinho sempre de olho no que o vizinho estava fazendo!!!! Fato, antigamente com a tecnologia mais limitada, a imaginação era o essencial em termos de estória e desenvolvimento do game!!!! Hoje em dia temos que esperar mais do que o devido e assim, as vezes acabamos esquecendo de que havia algo em andamento!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *